Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Boa noite.

Olá!! Bom, meu dia hoje foi meio cansativo. Não dormi muito bem. Amanhã  pretendo caminhar um pouco, já que o tempo está ficando nublado (odeio pegar sol).
 Como eu havia falado que não ia me pesar frequentemente mais, é o que estou fazendo. Confesso que as vezes eu quase não resisto. Hoje peguei a fita e fui ver minhas medidas. Eba! diminuíram. O que eu mais queria era a barriga e o quadril. Perdi  2,5cm de barriga e 2cm de quadril *_* .
 Fico feliz quando consigo fazer alguém perceber que é possível sim emagrecer comendo o que gosta. Tudo é questão de saber escolher. Eu sou muito cautelosa em relação a gordura. As vezes sou até enjoada com isso, mas meu corpo agradece.
  Fiz umas comprinhas aqui, pois estava sem ideia do que comer a tarde.



Uau esses cookies da Quaker são  uma delícia! Esse é de aveia, maçã e canela.

















Como estudo durante o período da noite, onde sinto mais fome, levo sempre um lanchinho para comer na aula.

Ai quando chego em casa como algo. Amanhã quero fazer algo especial. Vou ver umas receitinhas aqui. Ah fiz um Instagram. Quem quiser pode seguir la ;) @rdmbianca


Nenhum comentário:

Postar um comentário