Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

explicando minha ausência

Estou em época de provas, tentando dormir cedo, acordar cedo.Confesso que dormir cedo para mim, ainda e um desafio a ser vencido, poi estou dormindo às 2 da manha e acordando as 10:30.
 Outro desafio é o de parar de contar calorias, carboidratos, gorduras ... Tudo bem saber quanto tem cada alimento, para que possamos controlar mas encher minha cabeça com contas sobre isso está resultando em dores. Passei esse tempinho longe pois estava um pouco doente, com a mudança de tempo, tive crises de sinusite; ainda estou debilitada porém melhor, então retorno aos meus exercícios hoje,aqui em casa mesmo.Como eu já tinha dito, não estou consumindo carnes ( no maximo sardinha), não sinto falta de carne em uma refeição, alem de que não me sinto nada bem comendo ( :x ) Hoje acordei mais cedo, fiz uma bela de uma vitamina de leite, maçã e banana e comi com 1 torrada integral. no pré almoço comi mini cookies de leite e mel, e meu almoço ( que por sinal ficou pronto até tarde ) , foi abobrinha recheada  com ricota, tomate, pimentão e palmito + couve com ricota + abóbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário